Bonito

Não haveria melhor adjetivo para o nome da cidade que é um dos principais pólos de ecoturismo do Brasil. Aqui, a natureza presenteia seus visitantes com rios cristalinos para flutuação, relaxamento e diversas atividades esportivas, envoltos por belas e preservadas áreas verdes. Diversas cavernas submersas estão espalhadas por Bonito, mas uma delas se destaca: a Gruta do Lago Azul, composta por minerais raros, diferentes formações rochosas e um lago de águas azuis que ficarão na sua memória. Prepare um bom calçado, a máquina fotográfica e explore esse paraíso!

QUANDO IR

De dezembro a março, fauna e flora se mostram mais vivas pelas chuvas – porém, o clima pode atrapalhar seus passeios. Entre junho e agosto, os passeios são menos lotados e é melhor para flutuações, pela visibilidade das águas.

CURIOSIDADES

Fósseis de mamíferos foram encontrados debaixo d’água na Gruta do Lago Azul. Pelos estudos na região, preguiças gigantes e tigres-dente-de-sabre habitaram a cidade entre 2,5 milhões e 11,5 mil anos atrás.

Bonito reserva um visual único para seus visitantes. Grutas intocadas, rios de águas cristalinas, cachoeiras muito limpas e uma vegetação preservada compõem suas paisagens.

Formulário de orçamento

Nome
E-mail
Telefone
Ida
Volta
Quartos
Adultos
Crianças
Mensagem