Madri

Repleta de opções culturais e dona de arquitetura única, Madri rende experiências inesquecíveis em uma cidade dinâmica, agitada e, ao mesmo tempo, tradicional. Inclua no roteiro as principais atrações, como o Museu Nacional do Prado, o Centro de Arte Reina Sofía, a Plaza Mayor e o Palácio Real. A capital da Espanha também rende passeios de compras, gastronomia e viagens até municípios próximos, entre eles Toledo e Barcelona. Aproveite!

QUANDO IR

Madri tem duas estações bem definidas: o verão e o inverno. De outubro a março, os dias são frios e pode ficar abaixo de zero. Já entre abril e setembro é comum dias ensolarados e que passam dos 30 graus.

CURIOSIDADES

Madri é a segunda maior cidade do mundo em eventos, atrás apenas de Paris. A cidade abriga a Casa Botín, um dos restaurantes mais antigos do mundo, fundado em 1725. Famosos como o escritor Truman Capote e o pintor Goya frequentavam o local.

Esculturas emblemáticas, praças e jardins com projetos paisagísticos minuciosos, muita cultura e rica gastronomia não faltam em Madri. A cidade não para e mostra que as tradições podem conviver bem com a modernidade. Escolha as atrações que combinam  com sua viagem e divirta-se!

Formulário de orçamento

Nome
E-mail
Telefone
Ida
Volta
Quartos
Adultos
Crianças
Mensagem