Nova York

Cidade mais cosmopolita do mundo, Nova York é destino obrigatório para todos que procuram por diversão, pois reúne em um só local diferentes culturas vindas de praticamente todo planeta. Na metrópole de 11 milhões de habitantes pode-se ouvir cerca de 170 idiomas e conhecer milhares de restaurantes, hotéis, teatros, museus e parques. Nova York está dividida em cinco regiões: Bronx, Queens, Brooklyn, StatenIsland e Manhattan – a famosa ilha e parte mais rica da cidade. São tantos pontos turísticos, roteiros de compras e passeios incríveis que fica difícil saber por onde começar. Caminhe pelas ruas e descubra os segredos da efervescente “big apple”!.

QUANDO IR

As estações do ano são bem definidas. No verão (entre julho e agosto) a temperatura sobe e a cidade fica quente e úmida. Já no inverno (de dezembro a março) o clima é muito frio e pode nevar.

CURIOSIDADES

É hábito dar gorjeta aos prestadores de serviços. Os garçons, por exemplo, ganham de 10% a 15% do valor da conta, e os taxistas recebem a mesma porcentagem sobre o total da corrida. Nos bares, os clientes deixam US$ 1 por cada pedido.

Ao passear em Nova York, você irá encontrar muitos dos cenários que ficaram eternizados em filmes e séries de TV. Veja de perto gigantescos arranha-céus, a Times Square, a Estátua da Liberdade, os bairros Chinatown e Litle Italy, além da Broadway e do belo Central Park, que encanta turistas e nova-iorquinos em qualquer estação do ano.

Formulário de orçamento

Nome
E-mail
Telefone
Ida
Volta
Quartos
Adultos
Crianças
Mensagem